Moda

Moda primavera-verão masculina celebra vida natural

Magali Simone

Eros_Mourao_Gajo_Moda
Eros Mourão, da Gajo

Camisas com estampas florais, de pássaros, ou que remetam à natureza e à liberdade. Segundo Eros Mourão,  dono da Gajo, especializada em moda masculina;  na nova estação, as camisas de manga curta e botão, com tecidos leves e de cores suaves vão dar o tom do que vestir entre os garotões.

“ Mas também está na moda vestir o que é confortável, sem seguir a risca as tendências. Tem que se olhar no espelho e se sentir bem”, afirmou. Ainda conforme Mourão, o homem elegante é aquele que ostenta felicidade e autoestima.  

Embora a moda masculina siga uma vibe libertária, caracterizando-se por ter regras flexíveis, para escolher o figurino, sem medo de errar, não é preciso  gastar muito.  “Basta ter algumas peças coringa, tentar combinar seu tom de pele, seu estilo com a roupa e não usar só porque está na moda”.

Quem é fashion também não precisa mais seguir padrões rígidos que determinem como adolescentes, adultos e homens da melhor idade devem se vestir. “Agora, o que vale é se sentir confortável”, disse Mourão.

Mas não vale copiar o look que ficou bom no amigo. É preciso pensar no biótipo e  lembrar que nem tudo o que ficar bom para ele cairá bem em você.  “Também pode ser bom não exagerar. Menos também pode ser mais na moda masculina”, afirmou.

%d blogueiros gostam disto: