Exotérico

2020: trovões e tempestades trarão Prosperidade e Justiça

Magali Simone

Um ano regido pela rainha e pelo rei das tempestades e trovões, de muita chuva.  Abençoado por Iansã e Xangô, 2020 será promissor. O próximo ano deverá ser, segundo  o místico Alexandre Cigano,  marcado pela  prosperidade,  abundância e justiça, apesar de trazer também desastres  em todo o mundo.

Alexandre Cigano
O místico Alexandre Cigano. Contatos:31-999742589

 Ainda conforme Cigano,  tanto a numerologia que remete ao número 4 e o tarô, que leva à carta do Imperador,  também regida por este mesmo número,  mostram que o ano exigirá atitude das pessoas. Para o místico,  a energia do número 4 exigirá a tomada de decisões.

 “A energia da carta do Imperador e do número quatro estão relacionados à liberdade e ao livre arbítrio. As pessoas vão  tomar decisões que serão fundamentais, que vão nortear o resto da vida delas”, destacou. As consequências das decisões  tomadas em 2020, no entanto, serão cobradas, porque Iansã e Xangô são orixás ligados à Justiça, esclareceu  o místico.

Previsões

Para Alexandre Cigano, este ano vai ser favorável ao prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil que pode se reeleger. Os búzios também mostram que o Jair Bolsonaro (PSL) continuará terá problemas com o seu novo partido e será cobrado pela população insatisfeita com suas decisões e com a ação dos seus filhos. Lula vai encarar novas perdas,  mas as injustiças feitas com ele serão desmascaradas.

Os times América e Cruzeiro viverão um ano de altos e baixos, podendo  ter vitórias, mas não é certo o retorno deles à série A.  “No Mineiro, os favoritos são América e Atlético” disse.

%d blogueiros gostam disto: